é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de maio de 2019 às 14h24

Rogério projeta encontro com ex-clube e quer vencer no Morumbi

'O foco de todos aqui é para o Bahia conquistar um grande resultado', afirma o atacante

Victor de Freitas

2019-03-27-20-32_caparogerio13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai enfrentar o São Paulo nas duas próximas partidas da temporada, respectivamente por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Ex-jogador são-paulino, o atacante Rogério projetou o encontro com seu antigo clube.

Rogério atuou pelo São Paulo entre as temporadas de 2015 e 2017. Ele não esconde sentir carinho pelo clube paulista, mas afirma estar motivado para ajudar o Bahia a conquistar resultados positivos em São Paulo.

“Claro que vai ser um jogo especial, é um clube que defendi e tive bons momentos. Ficaram muitas amizades. Foi uma honra defender o São Paulo e sempre vou guardar com carinho. Mas hoje sou Bahia, vou defender o Bahia com unhas e dentes, independentemente de qualquer coisa. Então meu foco e o foco de todos aqui é para o Bahia fazer um grande jogo e conquistar um grande resultado”, falou o jogador.

Sobre o que espera do duelo contra o São Paulo, Rogério fala em diminuir a margem de erro para conseguir levar a melhor fora de casa.

"É um jogo muito difícil. Todos sabem a força que o São Paulo tem e ainda por cima jogando no Morumbi, na casa deles. Estamos trabalhando muito, a semana vem sendo boa. Sabemos que vamos ter dificuldades. Para somar pontos vamos ter que estar muito focados e ligados. Não pode errar, dar brecha. Tem tudo para ser um grande jogo e vamos pra lá para conquistar um bom resultado", comentou.

O Bahia vai enfrentar o São Paulo às 11h deste domingo (19), pelo Brasileirão. Na quarta (22), o duelo será válido pela Copa do Brasil. Ambas as partidas acontecerão no Morumbi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras