é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de novembro de 2019 às 09h34

Rogério fala sobre pouco espaço no Bahia: ‘quero só uma oportunidade'

Em rede social, atacante avalia poucas chances em 2019

Victor de Freitas

2019-11-26-09-27_caparogerio26
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado pelo Bahia até a temporada de 2021, o atacante Rogério não engrenou em seu primeiro ano com a camisa tricolor. Lesões o tiraram de uma parte do Brasileirão e, quando esteve à disposição, foi utilizado como reserva na maior parte das vezes.

Atualmente em recuperação de uma lesão muscular, Rogério não atua desde a partida contra o Flamengo, no dia 10 de novembro.

Ao todo, são apenas 13 atuações neste Campeonato Brasileiro e um gol.

Respondendo a comentários de torcedores tricolores, em seu perfil oficial no Instagram, o atacante disse querer oportunidades para mostrar seu trabalho e que teve não teve mais chances no time por conta de preferências da comissão técnica.

Confira:



Imagens reproduzidas do portal A Tarde

O atacante voltou a responder torcedores, nesta terça-feira (26), afirmando não ter reclamado de nenhuma decisão da comissão técnica e que está no clube para acatar as decisões do treinador e seguir realizando seu trabalho.

2019-11-26-09-26_rogerioinstagram
Fonte: Reprodução / Instagram

Rogério disputou 26 partidas (apenas seis como titular) e marcou dois gols nesta temporada. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.