é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Roger vê jogo equilibrado e cita dificuldades contra o Santos

Notícia
Entrevista
Publicada em 13 de julho de 2019 às 22:30 por Victor de Freitas

2019-05-19-14-23_caparogermachado28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu para o Santos e teve sua invencibilidade quebrada como mandante nesta Série A. Além disso, este foi também o primeiro revés sofrido por Roger Machado comandando o time tricolor em Salvador.

Após a partida, o técnico concedeu a tradicional entrevista coletiva e avaliou o desempenho de seu time ao longo dos 90 minutos disputados no Pituaçu. Para ele, a partida foi marcada pelo equilíbrio nas ações ofensivas.

“Qualidade do jogo e do adversário. Jogo disputado início ao fim, cada um com sua proposta. Um jogo de poucas chances, naturalmente as equipes marcando bastante. Um gol de penalidade, logo em seguida de uma grande oportunidade que criamos e que poderia ter definido o jogo. Mas é um tropeço que ninguém fica contente. A produção do time na minha opinião foi muito boa, embora tenhamos sido derrotados em casa. Agora é entender as motivações e quarta-feira temos jogo decisivo da Copa do Brasil, todo mundo confiante para essa partida”

Dificuldades no ataque

“Nós não finalizamos nem o Santos. Um jogo muito equilibrado e de poucas ações dentro da área. Bastante circulação, cada um na sua proposta, o Santos procurando espaço com a bola no pé e nós organizando as transições. Em algum momento, no acabamento, deixamos escapar a oportunidade de conseguir assustar a profundidade do adversário”.

Elogios à torcida

“Torcedor entendendo que nós fizemos um bom jogo e esforçamos até o fim. E, no final, jogamos cinco a oito minutos com um a menos pela lesão do Guerra. Aplausos são muito importantes, porque reforçam a confiança na quarta. Brasileiro é duro, ninguém gosta de perder em casa. Nós perdemos para uma grande equipe, produzindo bem. Torcedor aplaude, e isso gera confiança para o próximo jogo”.

Em décimo lugar na Série A, o Esquadrão vira a chave e foca na decisão contra o Grêmio, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras