é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de junho de 2020 às 16h42

Roger vê Bahia com condições de disputar título da Sul-americana

Treinador vê Esquadrão preparado para "dar passo maior"

Victor de Freitas

2020-02-07-18-16_caparogermachado112
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Roger Machado está no comando do Bahia desde abril de 2019. Há um ano e dois meses no clube, o treinador afirma que vê o Esquadrão de Aço com condições de alçar voos maiores nos próximos campeonatos.

Para o treinador tricolor, o Bahia está pronto para dar um passo maior nas competições de alto nível, como por exemplo a Copa Sul-americana.

“Eu vejo também que o clube hoje está preparado para um passo maior. A Sul-Americana é uma competição tão gostosa de se disputar quanto a Libertadores. Essas equipes que disputam a Sul-Americana são equipes tradicionais também do futebol sul-americano e isso dá um peso importante. Eu vejo o clube preparado para essa competição e com chances de conseguir algo que possa orgulhar muito o nosso torcedor”, afirmou o técnico, em live com o jornalista Alexandre Praetzel.

O Bahia está garantido na segunda fase da Sul-americana de 2020, depois de ter derrotado o Nacional-PAR por 3x0 e 3x1. Já a melhor campanha do Esquadrão no torneio aconteceu em 2018, quando chegou às quartas de finais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.