é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Roger testa mudanças no time em treino tático no Fazendão

Notícia
Brasileiro
Publicada em 15 de maio de 2019 às 18:58 por Victor de Freitas

2019-05-15-18-40_capatreino201990
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (15), o elenco do Bahia retornou ao Fazendão para seguir com a preparação visando o confronto de domingo (19), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

As atividades foram iniciadas com um treino físico aplicado aos atletas na academia do CT, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Com foco voltado para o São Paulo, adversário tricolor dos dois próximos jogos, o técnico Roger Machado promoveu um treinamento técnico de posse de bola, utilizando apenas parte do campo.

Na segunda parte das atividades, o treinador separou três equipes para que duas se enfrentassem, enquanto a terceira aguardava o vencedor.

Testes no time titular

Durante a atividade, chamou a atenção o fato de o técnico Roger Machado ter testado uma formação tática diferente, utilizando três volantes.

Com Ezequiel entre os titulares, por conta da suspensão de Nino, o volante Elton formou um trio de meio-campo com Gregore e Douglas Augusto.

Moisés de volta

A novidade positiva do dia foi a presença do lateral-esquerdo Moisés. Ausente das duas últimas rodadas, o camisa 6 está recuperado das dores na coxa e voltou a trabalhar normalmente com o restante do elenco.

Em transição

Quem também está recuperado de dores musculares é o atacante Arthur Caíke. O jogador foi ausência no jogo do último final de semana, mas já está recuperado e iniciou treinamentos de transição nesta quarta.

Junto com Arthur, o zagueiro Jackson passou a tarde em treinamentos na academia, dando sequência à rotina de transição física depois de se recuperar de cirurgia no rosto.

Próximo trabalho

O elenco volta a trabalhar às 15h desta quinta-feira (16), no CT.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras