é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Roger pede cautela com mudanças no time: ‘tem que ser com calma’

Notícia
Entrevista
Publicada em 9 de fevereiro de 2020 às 11:11 por Victor de Freitas

2020-01-15-10-29_caparogermachado100
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O início de temporada do Bahia é de lamentações. Com quatro jogos disputados pela equipe principal, o Esquadrão soma apenas um triunfo e já conta com duas derrotas que marcam negativamente o time, em 2020, e elevam a pressão sobre o técnico Roger Machado.

Criticado pela manutenção do estilo de jogo e por substituições previsíveis, Roger Machado falou sobre a possibilidade de mudanças na equipe, pensando nas próximas partidas da temporada. No entanto, o técnico disse que a avaliação deve ser feita com calma.

“Se a gente analisar as oportunidades que críamos, criamos de todas as formas: pelos lados, por dentro, bola parada. É difícil fazer análise do jogo só em cima do resultado. Não vejo obrigatoriedade em criar alternativas mirabolantes. Há alguma crítica em função do treinador ser previsível nas substituições. Para mim, não é previsível trocar por jogador com características diferentes. Sempre há algo a se corrigir. Precisa esse ajuste entre Daniel e Clayson que jogam pelo lado esquerdo. No direito, com Élber e João, que se conhecem mais, o jogo flui melhor. Talvez seja um detalhe que nos falta. Assim como no passado o Gilberto fez gols importantes com uma oportunidade, no jogo contra o River, teve três oportunidades e não conseguiu. Mas nada justifica. Nossa avaliação interna é que tem que ser com calma para não atrapalhar as coisas”, disse o treinador.

O time principal do Bahia vai a campo novamente na quarta-feira (12), contra o Nacional-PAR, pela estreia na Copa Sul-americana.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras