é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Roger inicia montagem de time titular para jogo de sábado

Notícia
Brasileiro
Publicada em 5 de junho de 2019 às 18:55 por Victor de Freitas

2019-06-05-18-40_capamoises24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (05), o Bahia deu prosseguimento à semana de treinamentos com foco no jogo de sábado (08), contra o Ceará, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia de trabalho no Fazendão foi marcado atividades físicas sob o comando de Paulo Paixão e dos demais preparadores, além de atividades táticas em um coletivo entre titulares e reservas.

Com bola rolando, Roger Machado iniciou as atividades com um treinamento focado em bolas paradas, como escanteios e cobranças de falta. Em seguida, promoveu um treinamento tático, no qual pôde orientar os atletas quanto ao posicionamento em campo.

A tendência é de que a formação tática com três volantes seja mantida por mais uma rodada, com Gregore, Elton e Douglas Augusto formando a trinca de meio-campistas.

As baixas do dia ficaram por conta dos atacantes Gilberto e Élber.

O time titular atuou com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Arthur Caíke e Fernandão.

Já os reservas foram: Anderson; Ezequiel, Jackson, Xandão e Paulinho; Everson, Flávio e Shaylon; Marco Antônio, Ramires e Rogério.

Ausências

Desfalque desde a partida do último sábado, Gilberto segue em recuperação por conta de um desconforto muscular. Faltando apenas mais dois dias de treinamentos antes da partida de sábado, a tendência é de que o camisa 9 seja ausência mais uma vez.

Já Élber ficou fora por conta de uma indisposição intestinal. O jogador, no entanto, deve voltar a treinar normalmente na quinta-feira e reassumir seu lugar entre os titulares – na vaga ocupada por Arthur Caíke no treino.

Próximo treino

O grupo volta a trabalhar nesta quinta-feira (06), no turno da tarde, na penúltima atividade antes da viagem a Fortaleza.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras