é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de fevereiro de 2020 às 09h40

Roger fala sobre manter união para ‘dar a volta por cima’ em 2020

Treinador projeta usar experiência no futebol para administrar o grupo em meio a uma decepção no início do ano

Victor de Freitas

2020-01-17-11-54_caparogermachado97
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta última quarta-feira (05), o Bahia visitou o River, no Piauí, e sofreu o primeiro resultado decepcionante de 2020, ao ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Depois da derrota por 1 a 0, que decretou a eliminação precoce do Esquadrão, o técnico Roger Machado falou sobre o futuro do time na temporada, citando a importância da união do elenco para que o time consiga dar a volta por cima em outras competições.

“Se administra pela experiência no futebol, de muitos anos. A gente sabe que, nestes momentos, a pressão no trabalho aumenta naturalmente. A liderança também se entristece, mas, acima de tudo, como comandante do processo, tenho que colocar os jogadores para cima, independente do que aconteça. E este é um momento para que a gente esteja mais junto, mais forte e dê a volta por cima nos campeonatos que temos, que são importantes também”, falou o técnico.

Roger Machado também lamentou o fato de ter sofrido o gol em uma bola parada.

“Nós fizemos um bom jogo, criamos oportunidades. Não fomos felizes hoje em concretizá-las em gols. A gente pode apontar seis ou sete oportunidades claras que a gente não conseguiu, de fato, acertar a baliza e concretizar uma vantagem que nos daria mais tranquilidade. Quando você leva esse jogo no 0 a 0, na eminência de uma bola parada, como aconteceu, o adversário tem sucesso. O River-PI veio como a gente imaginava que ia vir, depois de uma boa partida que jogou contra o CSA e venceu. Jogamos dentro do nosso jogo, controlamos a maior parte das ações, mas, infelizmente, numa bola parada, tomamos um gol que decretou a nossa eliminação”.

O próximo jogo do Bahia acontecerá no sábado (08), contra o Vitória, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras