é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Roger elogia atuações de Ronaldo como substituto de Gregore

Notícia
Entrevista
Publicada em 26 de julho de 2020 às 11:26 por Victor de Freitas

2020-07-26-11-08_caparonaldo23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gregore foi ausência nas duas partidas da Copa do Nordeste pós-paralisação por coronavírus. No duelo contra o Náutico, o jogador estava suspenso e, antes da partida diante do Botafogo-PB, foi vetado para atender protocolos médicos da CBF.

O volante titular do Esquadrão era esperado como titular no jogo desse último sábado, mas testou positivo em exame promovido pela CBF. Ele ficou fora mesmo tendo testado negativo em três testes posteriores.

Com isso, Ronaldo aproveitou a ausência do jogador considerado como titular absoluto e mostrou serviço ao treinador Roger Machado, com um golaço marcado diante do Botafogo-PB.

As atuações do volante, contra Náutico e Botafogo, foram elogiadas por Roger, que demonstrou ter confiança no potencial do atleta.

“Ronaldo, desde o ano passado, quando entrou, que nós tínhamos o tripé de meio-campo, e ele jogava um pouco mais avançado, já vinha fazendo grandes jogos. E, neste ano, conversando com o Ronaldo, ele pediu para que fosse mais utilizado na sua função, que é exatamente na função que o Gregore faz também. E, com a impossibilidade de atuação do Gregore no último jogo e neste, ele substituiu à altura. Fez um grande jogo na reestreia e hoje (sábado) foi coroado com uma grande atuação e com um gol dentro da sua característica”, comentou o técnico do Esquadrão.

Ronaldo balançou as redes pela primeira vez após completar um ano de empréstimo ao Bahia. Com vínculo para expirar no fim de dezembro, o jogador é desejado pelo clube para permanecer em 2021.

Seguindo a hierarquia citada por Roger Machado, os volantes do Bahia são: Gregore, Flávio, Ronaldo, Jádson, Elton, Ramon, Edson e Yuri.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras