é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de julho de 2019 às 12h07

Roger destaca foco no Grêmio como motivo para poupar jogadores

'As modificações foram importantes para descansarmos alguns jogadores', diz o treinador

Victor de Freitas

2019-07-14-11-57_caparogermachado25
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com mudanças na equipe titular, o Bahia sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Santos, na noite deste último sábado (13). A partida antecedeu o confronto mais importante do time no ano, até então, pela Copa do Brasil.

Em entrevista após a partida, o técnico Roger Machado afirmou ter optado por preservar jogadores que serão titulares – como Gregore, Flávio, Élber e Gilberto – para não correr o risco de perde-los visando o jogo contra o Grêmio.

“As modificações foram importantes para descansarmos alguns jogadores que estavam muito desgastados. O Gregore entrou no jogo contra o Grêmio já com um desconforto, e achamos melhor tirá-lo”.

“(...) O Flávio preferimos deixá-lo para o confronto de quarta, para não corrermos o risco de perdê-lo”.

“(...) A opção do Shaylon foi porquê o menino vem treinando bem e merecia. A opção de deixar o Guerra no banco foi para pegar o ritmo aos poucos, pois pouco atuou nesse ano”.

Em busca do triunfo para avançar à semifinal da Copa do Brasil, o Esquadrão recebe o Grêmio às 19h de quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.