é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 13h04

Roger confirma sequência de Anderson, mas diz que Douglas é titular

Treinador explica situação no gol tricolor

Victor de Freitas

2020-02-13-12-58_capaanderson30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após falhas cometidas por Douglas, o técnico Roger Machado tomou a atitude de escalar Anderson como titular do gol tricolor contra o Nacional. Entretanto, o treinador garante que sua opinião sobre a titularidade não mudou.

Em entrevista após a partida contra o Nacional, Roger explicou os motivos que lhe fizeram escalar Anderson entre os 11 que iniciaram o jogo da Sul-americana e garantiu sequência para o experiente arqueiro.

"Anderson vai dar sequência, por justiça, mas também salientei que o Douglas... Não preciso ter pudor. Eu disse ao Anderson que estou colocando-o por justiça, por trabalhar bem, por ter nos ajudado a sermos campeões baianos quando Douglas estava machucado”, falou Roger Machado.

No entanto, o técnico tricolor também afirma que Douglas segue como titular e retomará sua posição em algum momento.

“(...) Mas o Douglas é titular. Disse a ele que isso pode durar um, dois, 10, 100 jogos. Mas, quando eu entender que o Douglas deve retomar, vou retomá-lo”, acrescentou.

Com Anderson no gol, o próximo jogo do Bahia está marcado para este sábado (15), contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras