é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de janeiro de 2020 às 08h33

Roger celebra chegada à Cidade Tricolor: 'estamos impressionados'

Treinador e jogadores valorizam nova estrutura de trabalho do clube

Victor de Freitas

2020-01-07-21-04_caparogermachado99
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Centro de Treinamento Evaristo de Macedo é a casa do Esquadrão a partir de 2020. Também conhecido como Cidade Tricolor, o CT recebeu elogios por parte da comissão técnica e dos jogadores tricolores no primeiro contato com o novo local de trabalho.

No vídeo de bastidores da reapresentação do time para a pré-temporada, o técnico Roger Machado se mostrou empolgado com a nova estrutura para treinamentos e destacou ver o centro de treinamento compatível com o tamanho do clube.

“Para a gente que tem acompanhado desde o ano passado, estamos impressionados com a dimensão do que nos foi apresentado. A gente fica feliz de ver essa estrutura que vai permitir a evolução dos atletas em excelência. É compatível com a grandeza do clube", destacou o técnico tricolor.

Jogadores também valorizaram chegada ao novo CT

O goleiro Douglas citou orgulho por participar do crescimento do Bahia e ter a oportunidade de trabalhar no novo centro de treinamento do clube.

“Sentimento de orgulho e alegria por essa conquista. A gente tá muito feliz por esse momento e alegre. Pelo pouco que a gente viu, dá pra perceber que o Bahia está dando um passo à frente nessa caminhada dos últimos anos. É um passo a mais para conseguir objetivos maiores", disse o arqueiro.

Já o volante Flávio disse que estava ansioso para conhecer o novo local de trabalho.

“Eu estava ansioso para chegar. Faltam algumas coisas, mas vamos largar na frente de quem iremos enfrentar com essa estrutura. É agradecer a diretoria que está alavancando esse clube gigante", afirmou o volante.

Em pré-temporada, o elenco tricolor trabalha para estrear no dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, pela primeira rodada do Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.