é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de setembro de 2019 às 17h06

Roger avalia possibilidade de mais reforços chegarem ao Bahia

Treinador admite estar satisfeito com as opções em seu elenco

Victor de Freitas

2019-07-25-17-28_caparogermachado60
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os clubes brasileiros têm até a próxima sexta-feira (27) para inscreverem jogadores no Campeonato Brasileiro. Com o prazo perto do fim, o técnico Roger Machado avalia as chances de novos atletas chegarem para seu grupo.

Em entrevista após a partida contra o Corinthians, Roger afirmou estar satisfeito com o elenco que tem em mãos. Mesmo sem descartar a chegada de mais algum jogador, o técnico explicou as dificuldades de ir ao mercado nesta época do ano.

“Time grande está sempre aberto a reforços. Hoje tenho um grupo de qualidade, um número reduzido, bom para trabalhar, porque a gente dá atenção a todo mundo. A partir de agora, reduz possibilidade de contratar jogadores que possam vir e agregar nível no jogo. Se resume aos jogadores destaques da segunda divisão, que estão parados há mais tempo. Isso demanda tempo para colocar o atleta em atividade. É provável que vamos até o fim do ano, conseguindo ter descanso, cuidando bem da musculatura, perdendo poucos por lesão, e ter todo mudo nessa maratona”, disse o treinador.

Último jogador contratado pelo Bahia neste ano, João Pedro chegou ao clube justamente com a missão de atuar em mais de uma posição, uma vez que pode atuar na lateral-direita, nas pontas e também na zona central do meio-campo.

Anunciado como reforço no dia 30 de julho, o jogador realizou uma “intertemporada” em sua chegada ao clube, com o objetivo de adquirir condições físicas para atuar em alto nível, após um período de férias. Desde então, ele segue aguardando sua primeira oportunidade para reestrear pelo Esquadrão.

Somando todos os jogadores contratados, apenas para o time principal, foram 22 contratações em 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.