é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de agosto de 2020 às 14h11

Roger avalia atuações de Clayson, alvo de críticas da torcida

Técnico garante confiar na evolução do atacante

Victor de Freitas

2020-08-08-19-22_capaclayson18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Clayson custou cerca de R$ 4 milhões aos cofres do Bahia se tornou uma das contratações mais caras da história do clube. Em seus primeiros meses, no entanto, o jogador não tem feito justiça ao valor pago pelo Esquadrão para tirá-lo do Corinthians.

Um dos atletas mais utilizados por Roger Machado em 2020, Clayson acumula 17 jogos com a camisa do Bahia e ainda não marcou gol.

Além disso, o atacante contratado com status de principal assistente do Corinthians em 2019 também não conta com grandes números no quesito assistências. Foram apenas dois passes para gol neste período.

Após a partida contra o Atlético de Alagoinhas, Roger Machado fez uma análise sobre o rendimento de Clayson e afirmou que não pode tirar a confiança do atleta mesmo ele estando em mau momento.

"Clayson, todos nós sabemos o potencial e o que ele pode nos oferecer. Não desisto fácil dos atletas, até porque esse grupo foi formado e eu não posso tirar a confiança de um atleta permitindo que ele se recupere dentro de campo para oferecer o que de melhor ele pode fazer. Hoje ele entrou bem. Penso que a mudança de lado pode ajudá-lo. Clayson é um jogador de vitória pessoal. Ele não tem conseguido muito em alguns momentos. É um jogador importante e a gente conta muito com ele", comentou o treinador do Esquadrão.

O Bahia vai a campo novamente na próxima quarta-feira (12), para iniciar o Brasileirão. O adversário será o Coritiba, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras