é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 03 de maio de 2019 às 11h53

Roger avalia adversário do Bahia nas oitavas da Copa do Brasil

"Prefiro briga com cachorro grande", diz o treinador

Victor de Freitas

2019-05-03-11-17_caparogermachado22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em sorteio realizado pela CBF nesta última quinta-feira (02), foi definido que Bahia e São Paulo irão se enfrentar na fase de oitavas de finais da Copa do Brasil.

Experiente em Copa do Brasil, Roger Machado foi campeão do torneio como jogador em quatro oportunidades. Como treinador, seu melhor resultado foi alcançar as quartas de finais com o Grêmio.

Em análise sobre o adversário do Esquadrão nas oitavas, o técnico afirma que prefere enfrentar time grande em mata-mata, por elevar o nível de concentração da equipe na partida.

Começamos fora e encerramos em casa. A partir dessa fase, junta os que estão na Libertadores. Prefiro briga com cachorro grande. Esse tipo de jogo a gente entra concentrado, sabe que o erro pode custar caro, como foi no jogo de hoje. Jogo eliminatório. Dois bons jogos e se mantêm as chances de ficar vivo na competição”, analisou o treinador.

Depois de eliminar Rio Branco-AC, Santa Cruz-RN, CRB e Londrina, o Bahia encara seu primeiro adversário de primeira divisão nesta edição de Copa do Brasil.

Os confrontos de ida e volta ainda serão marcados, mas devem acontecer entre os dias 15, 22 e 29.

Além de uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil, o time classificado ainda receberá uma premiação de R$ 3,15 milhões.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.