é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de julho de 2020 às 23h51

Rodriguinho comemora classificação e quer título do Nordestão

Camisa 10 foi eleito como o craque da partida pelo Live FC

Victor de Freitas

Rodriguinho não só atuou na noite desse sábado (25), como foi eleito como o melhor jogador em campo pela equipe de transmissão do Live FC.

Autor de um gol na partida, o camisa 10 chegou a duas bolas nas redes em dois jogos disputados pós-paralisação por Covid-19.

Em entrevista após a partida, o meia falou sobre o apelido de “Reidriguinho”, comemorou mais um gol anotado e a classificação para a semifinal.

“Primeiramente, fico feliz pelo apelido que foi resgatado de um tempo atrás e por estar dando alegrias à torcida do Bahia. Espero que eu continue bem, que o time continue evoluindo cada vez mais e eu possa estar ajudando mais ainda”, falou o jogador, ao Live FC.

Além de ressaltar a felicidade por estar em campo ajudando o Esquadrão, Rodriguinho falou também sobre o desejo de conquistar o título da Copa do Nordeste.

“Feliz de poder ter a possibilidade de estar em campo e ajudar meus companheiros. Consegui ajudar fazendo gol, mas também taticamente e fisicamente. Espero poder evoluir cada vez mais, a gente sabe que a sequência de jogos está pesada. É jogo por cima de jogo. Mas agora é se recuperar, porque a gente tem mais jogos para, se Deus quiser, conquistar esse título”, afirmou.

Rodriguinho contabiliza quatro jogos pelo Bahia, com dois gols marcados e dois prêmios de melhor em campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras