é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rodriguinho cai de rendimento e Mano explica situação

Notícia
Entrevista
Publicada em 27 de setembro de 2020 às 12:44 por Victor de Freitas

Rodriguinho iniciou o Campeonato Brasileiro como o principal destaque do Bahia e ainda é o artilheiro da equipe, com três gols. No entanto, passou os últimos quatro jogos sem branco e com atuações abaixo da média.

Após mais uma atuação, apagada contra o Athletico Paranaense, o meia teve sua situação avaliada pelo técnico Mano Menezes.

Para o treinador do Esquadrão, Rodriguinho está entre os jogadores que sofrem com a parte física em decorrência da sequência de jogos desde o retorno das competições.

“O futebol tem sua realidade. Quando você tem mais posse de bola, como tivemos contra o Corinthians, Rodriguinho vai estar próximo do gol. Quando não temos, precisamos retomar. Ou então marcamos alto e muitas vezes conseguimos fazer isso, ou muitas vezes o adversário tem mérito também e te empurra um pouco mais para trás e aí está a dificuldade de um jogador que não se caracteriza pela força física, de carregar a bola e transpor o adversário”, falou o treinador do Esquadrão.

“Então, primeiro vamos trabalhar para que essa força volte um pouco. A sucessão de jogos certamente atrapalhou muito a antiga comissão, em relação a trabalho de força e potência. Agora nós estamos em condições de fazer trabalhos para colocar o jogador em condição melhor individual para que eles possam entregar mais, tanto dentro da parte técnica, como da parte física dentro de campo. Rodriguinho está nesse meio”, finalizou.

Rodriguinho tem três gols em 11 rodadas no Campeonato Brasileiro. Ele foi substituído em todas as partidas do campeonato.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras