é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de julho de 2020 às 14h08

River-PI registra casos de Covid-19; time treina no CT do Bahia

Equipe piauiense está treinando na Cidade Tricolor desde a semana passada

Victor de Freitas

2020-07-17-11-28_riverctbahia
Fonte: Divulgação / River Atlético Clube

O River-PI está utilizando a estrutura da Cidade Tricolor para treinamentos visando o reinício da Copa do Nordeste, na Bahia. Porém, o clube piauiense anunciou que três jogadores testaram positivo para o coronavírus nessa última quinta-feira (16).

O anúncio foi feito pelo próprio clube do Piauí, que inclusive foi o algoz tricolor na Copa do Brasil desse ano.

"Os atletas que testaram positivo para o Covid-19 estão todos assintomáticos e de pronto liberados de suas atividades para que possam tomar as providências indicadas, que são isolamento e quarentena, com acompanhamento diário através do Departamento Médico do clube através de telemedicina. Eles não terão seus nomes revelados".

O River também garante que toda a delegação que embarcou para a Bahia fez exames para Covid-19 antes do embarque e que todos deram negativos.

Mas, os novos testes realizados na última terça-feira (14) registraram os três casos de infectados no elenco.

O elenco do River está treinando no CT Evaristo de Macedo há cerca de uma semana.

O grupo vai passar por uma nova rodada de testes antes do jogo contra o Santa Cruz, marcado para a próxima quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, em Riachão do Jacuípe.

Bahia não registra casos para Covid-19

Por sua vez, o Bahia já anunciou que os testes realizados no início dessa semana deram todos negativos para o coronavírus.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras