é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 08h30

Régis Tosatti mira triunfo em clássico para seguir líder do Baiano

Atacante também revela que se recuperou de lesão no começo da temporada

Victor de Freitas

2020-02-11-08-27_caparegistosatti1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está na liderança do Campeonato Baiano, depois de vencer três jogos e empatar dois nas cinco primeiras rodadas. O desempenho deixa o time de transição motivado para a próxima partida do Estadual.

Na rodada seguinte do Baianão, a equipe de Dado Cavalcanti vai visitar o Vitória, que também deve atuar com um time sub-23, em um clássico marcado para acontecer na casa do adversário.

Autor de uma assistência e de um gol no triunfo sobre o Jacobina, o atacante Régis Tosatti fala sobre a importância de seguir trabalhando para vencer o clássico e continuar como líder.

“Agora vamos nos dedicar para voltar no próximo jogo, no clássico contra o Vitória, e buscar o triunfo para se manter no topo da tabela”, falou o atacante.

Régis também falou sobre o início de trajetória no Bahia e revelou que chegou ao clube com uma lesão no púbis.

“Primeiro quero agradecer a Deus porque é ele quem me capacita e me dá forças todo dia. Não podia imaginar algo da parte de Deus tão maravilhoso, pois é meu segundo jogo pelo clube. O primeiro joguei apenas 10 minutos porque vinha de um tempo sem jogar e de um distúrbio muscular no púbis, mas graças a Deus com toda estrutura do Bahia em pouco tempo pude me recuperar e voltar a campo por mais tempo para ajudar o grupo com gol e assistência”, comemorou.

O Ba-Vi do Campeonato Baiano vai acontecer no dia 1º de março, no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.