é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de setembro de 2018 às 10h21

Régis se despede do Bahia e diz: 'a vida é feita de desafios'

Emprestado a clube árabe, meia posta mensagem de despedida do Bahia

Victor de Freitas

2018-07-31-14-47_caparegis22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Régis não vestirá mais a camisa tricolor, ao menos até o final de maio. Emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita, o ex-camisa 20 do Bahia mandou uma mensagem de agradecimento ao clube e de despedida à torcida.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o meio-campista se despediu e explicou o motivo de sua saída. Ele afirma ter ido em busca de um novo desafio para a sua carreira.

"Gostaria de agradecer ao @ecbahia e sua imensa nação tricolor pelos dois anos e meio em que vesti essa camisa. Passei aqui um dos períodos mais felizes da minha carreira. Deixo aqui a minha gratidão a diretoria do Bahia, que não mediu esforços para me manter no clube, a todos os meus companheiros e funcionários, e também as amizades que fiz durante esse tempo em Salvador. A vida, porém, é feita de desafios. Hoje tenho mais um pela frente, um projeto que me deixa muito feliz e me empolga na busca por mais conquistas nessa vida. Mais uma vez, Obrigado Nação Tricolor! Jamais me esquecerei tudo que passei e conquistei aqui, junto com vocês, que nunca deixaram de me apoiar e me dar forças. Mesmo de longe, estarei sempre na torcida. Bora Bahêa minha porra!", escreveu o jogador.

Aos 25 anos e com contrato vigente com o Bahia até 2020, o meia foi emprestado por oito meses, em uma negociação que gerou R$ 1,7 milhão aos cofres do Tricolor. Com 45% dos direitos econômicos do atleta, o clube ainda pode receber mais R$ 7,2 milhões caso ele seja comprado pelo Al Wehda em 2019.

Régis deixa o Tricolor com 118 jogos disputados - entre 2016 e 2018 - com 23 gols marcados e dois títulos conquistados, sendo inclusive o artilheiro e craque do Nordestão na edição conquistada pelo Bahia, em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras