é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 10h05

Régis pode ser colocado em negociação por volante do Cruzeiro

Um dos poucos destaques do Cruzeiro em 2019, Éderson é desejado pelo Bahia

Victor de Freitas

2020-01-11-12-11_capaedersoncruzeiro
Fonte: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Guilherme Bellintani está em Belo Horizonte, onde faz uma visita às dependências do Cruzeiro Esporte Clube. Além de trocar experiências para a reconstrução do clube celeste, o presidente tricolor também aproveita para tratar de negócios.

Com interesse público do Bahia pelo volante Éderson, que acionou o Cruzeiro na Justiça para tentar uma rescisão, Bellintani se mostrou disposto a negociar condições para trazer o jogador a Salvador sem a necessidade de uma batalha judicial entre o clube mineiro e o atleta.

De acordo com o portal Superesportes, o nome do meia Régis teria sido colocado em pauta como possibilidade de uma eventual troca pelo volante cruzeirense. No entanto, ainda não existe negociações em andamento entre as partes.

Nesta terça-feira, o agente de Éderson, César Gody, é esperado na sede administrativa do Cruzeiro justamente para uma nova reunião. O objetivo é de chegar a um acordo para que o processo seja finalizado e o jogador possa voltar a atuar - possivelmente no Bahia.

Éderson tem 20 anos e foi um dos poucos destaques da melancólica campanha cruzeirense em 2019, com 21 atuações na Série A. O jogador tem 60% dos direitos vinculados à Raposa até agosto de 2023.

Régis em 2020

Desde que retornou ao Esquadrão, Régis vive uma situação de indefinição no clube. O jogador segue trabalhando normalmente com o elenco na pré-temporada, mas sem confirmações por parte de ambos os lados.

Em publicação no Instagram, o meia disse estar feliz por retornar ao clube, mas sem garantir permanência no Bahia.

Por outro lado, a diretoria tricolor trata o assunto com cautela. Em entrevista recente, o diretor Diego Cerri falou que o atleta "tem possibilidade" de ficar no clube, mas que ainda está sendo avaliado pela comissão técnica e que "por enquanto segue no clube".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras