é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de janeiro de 2020 às 16h49

Reforços do Bahia já estão regularizados e podem estrear

Seis reforços contratados para o 'time de cima' já estão regularizados

Victor de Freitas

2020-01-06-18-20_capareforcos2020
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem sua estreia marcada para a próxima semana. Para enfrentar o Santa Cruz, na estreia da Copa do Nordeste, o técnico Roger Machado já sabe que não terá problemas de inscrições de jogadores. Todos os seis reforços já apareceram no BID e estão prontos para a temporada.

Nesta semana, a CBF publicou o contrato dos principais reforços do Bahia para a temporada. Daniel, Jádson, Clayson e Rossi foram os primeiros jogadores a saírem no BID.

Já nesta sexta, os laterais Juninho Caixaba e Zeca também tiveram seus vínculos publicados e ficaram prontos para a estreia oficial na temporada.

Além do sexteto contratado exclusivamente para o elenco principal, jogadores trazidos para o time de transição também estão sendo regularizados, como Régis Tosatti, Arthur Rezende, Ramón e Fessin.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras