é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 30 de março de 2017 às 20h31

Reforço equatoriano do Bahia fala sobre acerto e estilo de jogo

Harold Carcelén conta sobre como chegou ao Esquadrão e como atua em campo

Victor de Freitas

2017-03-30-14-03_capaharoldcarceleninsta
Fonte: Reprodução/Instagram

O Bahia acertou a contratação do meio-campista Harold Carcelén, equatoriano que desembarca no Fazendão após iniciar carreira na LDU de Quito.

Acertado com o Esquadrão, Carcelén já está na capital baiana há cerca de uma semana e iniciou os treinamentos no Fazendão.

Em contato exclusivo com o ecbahia.com, o volante equatoriano contou sobre como chegou em acordo com o Esquadrão de Aço e explicou também o seu estilo de jogo.

"Foi através de meu agente, que me apresentou esta opção e o projeto do clube, ao qual me seduzi muito e, com isso, pude seguir com as abordagens até chegarmos a um acordo", explicou o jogador.

"Sou um volante 'misto' (defende e ataca) que gosta muito de ter a bola nos pés, de jogar e fazer meus companheiros jogarem. Também gosto de chegar ao gol adversário para fazer gols e dar assistências", disse.

Sobre o atual elenco tricolor, o jogador de 20 anos revelou que antes de chegar ao Fazendão já tinha três atletas como referências.

"A maioria dos jogadores me receberam muito bem. Mas antes de chegar, tinha como referências Armero, Juninho e Hernane", destacou.

Equatoriano, Carcelén se junta a outros três gringos do elenco tricolor: o colombiano Armero, o argentino Allione e o boliviano Lucas Bolívia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras