é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Reforço do Bahia afirma ansiedade para estrear e cita Ba-Vi

Notícia
Entrevista
Publicada em 6 de dezembro de 2019 às 11:57 por Victor de Freitas

2019-12-02-19-20_capafabioalemao
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Reforço inicialmente adquirido para o elenco de transição, o zagueiro Fábio Alemão está realizando treinamentos sob o comando de Dado Cavalcanti, com foco voltado para a disputa do Campeonato Baiano de 2020.

Jogador com passagens por Juventude, Paysandu e Internacional, Alemão tem 23 anos e afirma estar satisfeito por chegar a um clube com grande torcida e uma estrutura a qual julga como muito boa.

“Fico muito feliz com esta nova oportunidade. O Bahia é um time muito grande e com uma torcida apaixonada pelo clube. O povo baiano é muito receptivo e caloroso também, isso enche os olhos de qualquer. Basta ver as festas e a beleza da torcida do Bahia. Foi um dos fatores que me motivaram a vestir essa camisa”, disse o zagueiro.

“Além disso, estou vindo para um clube com uma estrutura muito boa e claro que isso motiva um jogador. Quanto melhor for a estrutura do clube, mais fácil é me manter bem fisicamente conseguir desempenhar o meu futebol”, acrescentou.

Expectativas para estrear, time de transição e Ba-Vi

O jogador também falou sobre o que espera da disputa do Baianão com a equipe de transição e garantiu estar focado em conquistar um lugar no elenco principal.

“A sensação de estar no elenco que subirá para disputar o Campeonato Baiano no profissional é muito boa. É um campeonato muito forte, com times muito qualificados, e colocar o pessoal mais jovem para jogar algo assim com sequência no profissional é muito legal porque dá espaço para nós que queremos subir (para o time principal). A gente tem mais confiança e tranquilidade pra mostrar que podemos ajudar no profissional posteriormente. Vamos trabalhar para conseguir jogar um bom futebol e ganhar o título”.

“Não vejo a hora de disputar meu primeiro Ba-Vi pelo profissional. É um dos maiores clássicos do Brasil, tem muita história bonita no confronto e na camisa dos dois times. Sem dúvida é uma responsabilidade enorme e que quero agarrar com todas as minhas forças”.

Fábio Alemão se junta a Jaques como os dois principais zagueiros do elenco de transição, até este momento.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras