é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de setembro de 2020 às 17h57

Reforçado, Bahia fecha preparação com treino na Arena da Baixada

Com novo reforço, elenco treinou na grama sintética do palco do jogo deste sábado

Victor de Freitas

O Bahia está pronto para entrar em campo neste sábado (26), contra o Athletico Paranaense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação tricolor foi encerrada na tarde desta sexta (25) com um treinamento realizado na grama sintética da Arena da Baixada.

Quem participou normalmente da atividade foi o volante Elias. Anunciado como reforço, o volante se juntou ao elenco em Curitiba e já se colocou à disposição para jogar. Ele já deve ficar como opção no banco de reservas.

Sem contar com o suspenso Nino Paraíba, o técnico Mano Menezes aposta em Edson como titular. João Pedro (em recuperação de cirurgia) e Zeca (problemas pessoais) seguem afastados do elenco.

O provável time titular é: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Jadson e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

A partida entre Athletico Paranaense e Bahia vai acontecer às 19h deste sábado, na Arena da Baixada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.