é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 13 de agosto de 2018 às 19h01

Recuperados, Douglas e M. Antônio estão à disposição de Enderson

Goleiro volta a ser opção após dois meses e meia se recupera de lesão leve

Victor de Freitas

2018-08-13-18-51_capadouglas18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas está de volta ao elenco tricolor. Após dois meses de recuperação, o camisa 1 voltou a treinar normalmente com o elenco e está à disposição do técnico Enderson Moreira para a sequência da temporada.

O goleiro sofreu uma luxação no cotovelo em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, no dia 13 de junho. Desde sua ausência, Anderson assumiu a posição e jogou 13 partidas de maneira consecutiva.

Durante os dois meses de recuperação, Douglas passou por quase um mês em transição física e técnica, com atividades especiais de sua posição com os preparadores do clube, sem apressar sua volta aos gramados.

MARCO ANTÔNIO TAMBÉM RETORNA

Quem também é opção para a sequência da temporada é o meia Marco Antônio. O jogador sofreu uma contusão na partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil e, com isso, passou duas semanas em recuperação.

Sem se queixar dores no tornozelo, ele voltou a treinar com o restante do grupo e passou a estar à disposição de Enderson Moreira já para o duelo de volta contra o Palmeiras.

Com o retorno da dupla, o técnico Enderson Moreira ganha mais opções para decidir vaga nas semifinais da Copa do Brasil, na quinta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras