é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de julho de 2020 às 10h39

Ramon treina com time B e deve atuar no Baiano

Volante está trabalhando com o elenco que jogará o Estadual

Victor de Freitas

2020-07-19-10-30_caparamon1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia disputará a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano antes da retomada do Brasileirão. Com jogos em menos de 24 horas entre as duas competições regionais, o Esquadrão precisará dividir o elenco para buscar os dois troféus.

Um dos destaques entre as duas equipes no primeiro semestre, Ramon deve continuar atuando no Baianão, ao mesmo nesse reinício das competições.

Em comparação com o que vinha sendo feito antes da pandemia, o objetivo da comissão técnica é de repetir o estava dando certo, com os titulares no Nordestão e uma equipe B no Estadual – que era o time de transição.

Líder do Baianão de maneira invicta com o time sub-23, o Bahia planeja dar sequência aos mesmos atletas que permaneceram no clube e que estavam disputando o Baianão.

Na manhã desse domingo (19), o volante Ramon aparecia entre os jogadores que trabalhavam visando o Estadual. Enquanto os demais atletas atuavam com Roger Machado em outro campo.

Tudo isso pôde ser visto ao vivo através do aplicativo Sócio Digital.

Junto com ele, estão Mateus Claus, Matheus Teixeira, Matheus Bahia, Ignácio, Jaques, Edson, Yuri, Alesson, Saldanha, Caíque e Fessin também atuarão no Baiano. Todos esses também foram promovidos do antigo sub-23.

Além deles, os atletas que atuavam pelas equipes sub-20 e sub-17 também ganham espaço no grupo profissional.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras