é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de abril de 2019 às 21h43

Ramires vê time desatento em derrota e pede foco no Corinthians

Meia lamenta revés sofrido em Londrina, mas já quer time pensando na estreia do Brasileirão

Victor de Freitas

2019-04-25-21-35_capalondrinaxbahia1
Fonte: Gustavo Oliveira / Londrina

Pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, o Bahia foi derrotado por 2 a 1 pelo Londrina. Apesar da derrota, a classificação às oitavas de finais está garantida.

Titular no estádio do Café, o meio-campista Eric Ramires lamentou a derrota sofrida fora de casa citando a “desatenção” do time como um fator para a quantidade de erros vista ao longo dos 90 minutos.

“Infelizmente não conseguimos o triunfo, começamos desatentos, eles começaram a mil, e a gente muito abaixo. Graças a Deus conquistamos a classificação, mas sabemos que erramos bastante dentro do jogo no primeiro tempo. No decorrer do tempo, conseguimos ter a posse da bola, e eles ampliaram o placar. O segundo tempo teve mais chances deles, mas é isso”, avaliou o camisa 10 do Bahia.

Apesar do revés desta quinta, o Esquadrão já tem mais um importante compromisso válido pela estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo (28). Ramires pede para “virar a chave” e focar no compromisso do final de semana.

“(...) É trabalhar que tem jogo domingo contra o Corinthians. Graças a Deus estávamos classificados. Lá em casa é uma emoção a mais, o torcedor apoia a gente do início ao fim. Vai ser um jogo bastante difícil. O Corinthians é campeão paulista, e a gente campeão Baiano. Se Deus quiser, vamos sair com o triunfo de lá”, concluiu.

Bahia e Corinthians vão se enfrentar às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova.

Na próxima quinta (02/05), o sorteio na CBF vai definir o próximo adversário do Esquadrão na Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras