é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ramires se despede com texto de agradecimento ao Bahia e à torcida

Notícia
Mercado
Publicada em 2 de setembro de 2019 às 14:11 por Victor de Freitas

2019-02-14-17-44_caparamires28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Eric Ramires deixou o Bahia para iniciar sua trajetória no futebol europeu com a camisa do Basel. Emprestado por um ano, o jogador pode render R$ 30 milhões aos cofres do Esquadrão caso atinja os objetivos previstos em contrato no clube suíço.

Após assinar contrato com o Basel, Eric Ramires utilizou sua conta oficial no Instagram para se despedir do clube. Na legenda de uma foto durante uma de suas 50 partidas pelo Esquadrão, o jogador agradeceu ao clube, aos torcedores e afirmou ter realizado um sonho de criança.

“Hoje é um dia diferente em minha vida. Nesta segunda dou “até logo” para o clube que me formou como homem e como jogador. Com 11 anos cheguei ao Bahia ainda criança, com muitos sonhos a se realizar. O principal deles era atuar com essa camisa e eu pude realizar. Obrigado a todos que sempre me apoiaram e torceram por mim nessa trajetória, principalmente a torcida deste clube que sempre me abraçou. Hoje inicio uma nova jornada para realizar outro sonho de criança. Obrigado e vamos com tudo! Tamo junto sempre nação, foi uma honra defender vocês dentro de campo”, escreveu o ex-camisa 10 do Bahia.

Eric Ramires marcou seu nome na história tricolor como o primeiro atleta nascido nos anos 2000 a defender o Bahia em um jogo oficial, puxando uma nova geração de jogadores formados no clube.

O meio-campista realizou sua estreia profissional no dia 05 de setembro, sendo escalado como titular pelo técnico Enderson Moreira em trabalho conjunto com Cláudio Prates, que o comandava na equipe de aspirantes. Em seu primeiro jogo, o jovem atleta acertou um chute na trave e ajudou o time a vencer o Sport por 2 a 0.

Após um ano desde que estreou, Ramires deixa o Esquadrão com 50 partidas, quatro gols marcados e quatro atuações pela Seleção Brasileira sub-20.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras