é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de abril de 2019 às 11h00

Ramires revela expectativas para primeira final como profissional

Camisa 10 busca primeiro título da carreira

Victor de Freitas

2019-04-12-10-55_caparamires41
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai encarar dois jogos contra o Bahia de Feira para buscar seu 48º troféu de campeão estadual. Mas, para o jovem meio-campista Eric Ramires, a final pode significar seu primeiro título como atleta profissional.

Peça importante do meio-campo tricolor desde que foi promovido ao elenco principal, Eric Ramires veste a camisa 10 do Bahia aos 18 anos e será titular na partida de ida o Tremendão.

O meia falou sobre suas expectativas para disputar a primeira final de sua carreira.

“Minha primeira final como profissional. Expectativa grande, vai ser um jogo difícil, tanto lá em Feira como aqui em Salvador. Que possa ser meu primeiro título como profissional”, falou o meio-campista.

Ramires também afirma que espera por confrontos difíceis diante do time feirense e pediu para a equipe se manter focada para conquistar o troféu de campeão baiano de 2019.

“Já jogamos contra eles, perdemos na Fonte. Vai ser um jogo difícil, de muita transição, mas vamos entrar focados desde o começo, porque a qualquer momento podemos ser surpreendidos”, avaliou.

O jovem Eric tem 30 partidas como atleta profissional e quatro gols marcados – dois em 2018 e mais dois em 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.