é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de abril de 2020 às 12h18

Ramires fala sobre período na Suíça e possível volta ao Bahia

Meia diz estar tranquilo com situação e que voltaria mais maduro para ajudar o Esquadrão

Victor de Freitas

2020-03-17-16-38_caparamiresbasel
Fonte: Divulgação / FC Basel

O futuro do meia Eric Ramires está indefinido. Emprestado até junho, o jogador ainda não sabe se renovará empréstimo ou será adquirido pelo FC Basel – ou ainda se irá retornar ao Bahia no segundo semestre.

Com problemas de lesões durante a temporada europeia, Ramires jogou apenas duas vezes e ficou longe de alcançar o número mínimo de jogos estipulado para que sua compra fosse obrigatória.

Sendo assim, o jogador diz estar paciente quanto ao seu futuro e que voltaria ao Bahia mais maduro caso seja necessário.

“Está difícil saber o que vai acontecer. Meu contrato vai até junho mesmo, mas não teve nenhuma conversa ainda. E eu entendo, porque é um momento de cautela. Fim de contrato, renova ou não renova? Não dá para saber, mas eu estou tranquilo. Passei por um momento difícil que foi a lesão. Eu estava acostumado a jogar sempre, principalmente no Bahia. Então precisei ter paciência quando isso aconteceu. A recuperação foi lenta, aí quando eu tinha acabado de voltar, estava começando a jogar, teve o coronavírus. Isso veio em uma hora bem complicada para mim", disse, em entrevista ao A Tarde.

"Sim, se for o caso de voltar, volto mais maduro e preparado para ajudar. Eu tento sempre tirar as coisas boas, tudo é aprendizado na vida. Isso aqui foi muito bom para mim. Claro que pretendo ir mais longe, alcançar coisas maiores, mas também estarei ponto se precisar voltar", afirmou.

Ramires tem vínculo com o Bahia até o fim de 2022.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.