é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de julho de 2020 às 16h12

Ramires é escalado como titular pela primeira vez no Basel

Meia jogou 80 minutos no triunfo de sua equipe

Victor de Freitas

2020-07-04-13-07_caparamiresbasel4
Fonte: Getty Images

Com contrato ampliado até o mês de agosto, Eric Ramires busca aproveitar as chances que recebe com a camisa do FC Basel. Nesse sábado (04), o meio-campista foi escalado como titular pela primeira vez desde que chegou ao clube, em 2019.

Ramires foi escalado como segundo homem do meio-campo e atuou por 80 minutos no triunfo do Basel diante do Neuchâtel Xama, por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Suíço.

Durante a partida, o jovem meio-campista acertou 29 dos 31 passes, cometeu quatro faltas, sofreu uma, acertou dois desarmes e finalizou uma bola para fora.

Com mais uma atuação, Ramires chega ao número de seis partidas pelo Basel. Ele esteve em campo nas últimas quatro partidas da equipe da Basileia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.