é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 10 de abril de 2019 às 10h26

Quarta fase da Copa do Brasil será definida em sorteio na sexta-feira

Próxima fase será a última antes da entrada das equipes da Libertadores

Victor de Freitas

2019-01-11-19-08_capacopadobrasil2019
Fonte: Divulgação / CBF

O Bahia se juntou a Corinthians e Londrina como mais um time classificado para a quarta fase da Copa do Brasil. Com os demais jogos desta rodada marcados para quarta e quinta, a definição dos próximos confrontos vai acontecer na sexta-feira (12).

Conforme regulamento, a quarta fase do torneio nacional será definida por meio de sorteio a ser realizado na sede da CBF. Serão sorteados os confrontos e a ordem dos mandos de campo.

A fase seguinte da Copa do Brasil contará com dez equipes – todos provenientes da terceira fase – que formarão cinco confrontos.

O sorteio é aberto e cada time poderá enfrentar qualquer uma das outras nove equipes.

Segundo calendário prévio divulgado pela CBF, as partidas devem acontecer nas próximas duas semanas.

Os cinco classificados da quarta fase garantirão R$ 2,5 milhões em premiação e vagas nas oitavas de finais. A partir daí, as equipes vão se juntar aos oito times que jogaram/jogam a Libertadores, além dos atuais campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras