é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de março de 2016 às 18h19

Provável reforço já treina no Fazendão junto com o resto do elenco

Henrique ainda não foi anunciado oficialmente mas já participa das atividades junto com os colegas de equipe

Da Redação

O Bahia deve anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Henrique, ex-Atlético Mineiro. Em Salvador desde o último final de semana, o jogador já está treinando no Fazendão junto com seus novos companheiros.

Henrique Roberto Rafael, tem 22 anos e será anunciado como o 11º reforço do Esquadrão de Aço na temporada. Apesar de pertencer ao Galo, o jogador disputou a Série B do ano passado pelo Paraná Clube. Em 28 partidas pelo tricolor paranaense o ponta esquerda marcou 5 gols e deu 6 assistências.

Neste ano, pelo Atlético Mineiro, foram 3 partidas e nenhum gol anotado. Além de Atlético e Paraná, Henrique ainda defendeu o XV de Piracicaba e o Ipatinga. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras