é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 30 de setembro de 2017 às 19h03

Preto vê Bahia melhor em campo e lamenta resultado em casa

Técnico cita Bahia superior em campo e lamenta vacilo em gol de empate

Victor de Freitas

2017-09-30-18-56_capapretocoletiva12
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia decepcionou na Fonte Nova e apenas empatou com o Coritiba. O resultado faz com que o Tricolor permaneça em situação perigosa na tabela. Após a partida, o técnico Preto Casagrande concedeu a tradicional entrevista coletiva e analisou o desempenho de seus jogadores durante o jogo.

Em entrevista na saída de campo, o zagueiro Tiago citou acomodação da equipe no segundo tempo. Já Preto Casagrande afirmou discordar da opinião do defensor, citando que o Tricolor conseguiu ser melhor antes e depois de levar o empate. O técnico também citou dificuldades que a equipe teve durante os 90 minutos.

"Não concordo (que o time parou de jogar). Acho que o Bahia jogou de igual para igual. Teve um início um pouco lento, mas depois equilibrou o jogo, teve mais posse de bola, mas teve dificuldade par agredir o Coritiba. Acho que tivemos as melhores chances do jogo. Cabeçada do Rodrigão e a bola na trave do Mendoza, que mudaria o jogo. Como o Tiago falou, um vacilo muda tudo. Um detalhe que não pode errar. O Juninho também teve uma boa chance pelo lado esquerdo, mas é isso mesmo, são detalhes que decidem os jogos", disse o técnico.

Com o empate, o Bahia perdeu a chance de assumir a nona posição do Brasileirão e ficou em 11º lugar, mas podendo perder algumas posições ainda nesta rodada.

O próximo jogo acontecerá apenas no dia 12 de outubro, contra o Palmeiras, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras