é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Presidente garante Roger e comissão no Bahia em 2020

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de novembro de 2019 às 20:40 por Victor de Freitas

2019-04-10-09-05_caparogermachado12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A temporada está chegando ao fim. Restando apenas mais quatro partidas para a conclusão do Campeonato Brasileiro, a diretoria tricolor já iniciou seu planejamento para o ano de 2020. Uma certeza é a permanência de Roger Machado e de sua comissão técnica.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, nesta segunda-feira (25), o presidente Guilherme Bellintani garantiu a sequência de Roger à frente do comando técnico do Bahia na próxima temporada.

O mandatário tricolor também afirmou que o treinador está participando ativamente do planejamento do elenco para 2020, em conjunto com a diretoria do clube.

“O Roger permanece com a gente em 2020. Ele discute conjuntamente com a gente os erros. O bom de ter alguém como Roger, é olhar dentro do olho e poder conversar o que errou. A gente coloca tudo sempre na mesa. Todos os projetos que vivi na minha carreira eu gosto de colocar todo mundo na mesa, de discutir quem e como errou, e como melhorar. O Bahia hoje é um clube que tem participação de todo mundo. Os jogadores estão sendo cobrados, mas não posso dizer que eles não estão se dedicando, porque eu estaria errado. A doença do Bahia não é falta de foco, como se os jogadores fossem malandros. A doença do Bahia é o descontrole emocional. O Roger segue em 2020. É um treinador que se envolve no clube, com muita experiência dentro e fora do campo”, explicou o presidente.

Roger Machado está no Bahia desde o mês de abril. Com ele, o Bahia conquistou o título estadual, chegou nas quartas de finais da Copa do Brasil e, atualmente, ocupa a décima colocação do Brasileirão.

O contrato de Roger com o Bahia tem validade até dezembro de 2020.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras