é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de maio de 2017 às 18h29

Presidente garante que Guto só sai caso Inter pague a multa

Marcelo Sant'Ana garante que treinador só deixa o Fazendão caso o clube gaúcho deposite o valor integral da multa, à vista

Da Redação

2017-05-08-19-52_Capagutobarradao1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Durante o Programa do Esquadrão, programa oficial de rádio do clube transmitido pela Rádio Sociedade, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, falou sobre a possibilidade do técnico Guto Ferreira deixar o clube para comandar o Internacional.

Sant'Ana confirmou a procura do clube gaúcho pelo técnico, mas destacou que a saída só ocorrerá em caso do pagamento integral da multa de rescisão contratual, que gira em torno de R$ 500 mil.

"O Guto Ferreira, no inicio da tarde, nos disse ter sido procurado. O clube gaúcho, no entanto, ainda não procurou o Bahia. Ele tem contrato até dezembro deste ano e caso ele deseje ir, terá que pagar o valor da multa previsto em contrato. Encaramos com naturalidade essa procura. A posição do Bahia é de quem fica no clube quem está feliz. Guto continua no Bahia. Ele informou ter sido procurado. Se outro clube quiser o profissional, existem multas previstas", declarou.

O mandatário tricolor também falou da importância de Guto no acesso à Série A na conquista da Copa do Nordeste. "Ele tem feito um bom trabalho conosco. Foi uma das pessoas que participou do nosso acesso e da Copa do Nordeste. Apesar do resultado de ontem, nosso time tem um bom desempenho. Só abriremos mão do profissional em caso de pagamento integral da multa", indicou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras