é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de março de 2020 às 14h18

Presidente comenta interesse do Bahia por destaque do Náutico

Em alta na temporada, Jean Carlos atrai olhares de Bahia e outros clubes; proposta oficial não foi feita

Victor de Freitas

2020-03-26-14-10_jeancarlosnautico
Fonte: Marlon Costa / Pernambuco Press

Principal jogador do Náutico em 2020, o meia Jean Carlos atraiu interesse de clubes das Séries A e B neste início de temporada, sendo o Bahia um dos clubes que abriram conversas pelo jogador.

Após o próprio empresário do atleta colocar o Bahia como um dos clubes interessados, o presidente Guilherme Bellintani aproveitou a transmissão ao vivo, realizada no Instagram, nesta última quarta (25), para explicar o assunto.

De acordo com o presidente, Jean Carlos é um jogador que, de fato, agrada. Mas que não há nenhuma oferta feita.

“Jean Carlos é um jogador muito interessante. Acompanhamos ele há mais de dois anos. É um jogador que nós estamos sempre olhando, já tivemos conversas. Mas não há nenhuma proposta na mesa”, explicou o presidente do Esquadrão.

Bellintani também aproveitou para afirmar que o elenco está fechado para os próximos meses e que nenhum novo investimento será feito em meio à turbulência causada pelo coronavírus.

“O elenco hoje está fechado. Em um momento como este, seria irresponsabilidade fazer algum investimento em novos atletas. Pelo contrário, o momento é de segurar para não inchar o elenco e não ter como pagar”.

Meia de 28 anos, Jean Carlos participou de 10 dos 24 gols do Náutico em 2020. São seis gols marcados e quatro assistências. Para a posição, o Bahia conta com Rodriguinho, Daniel e Régis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras