é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 25 de outubro de 2018 às 00h12

“Pra variar, prejudicado”: Bahia reclama de erros de arbitragem

Esquadrão teve dois gols anulados pelo árbitro de vídeo de maneira controversa

Victor de Freitas

2018-10-25-01-08_capabahiaxcap2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu uma derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (24), pela ida das quartas de finais da Copa Sul-americana.

Jogando na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço poderia ter saído na frente duas vezes, mas o trio de arbitragem argentino, auxiliado pelo VAR, anulou dois gols. Um marcado por Clayton e outro de Ramires.

Após a partida, o Bahia demonstrou insatisfação com a atuação da arbitragem por meio de postagens em sua conta oficial no Twitter. Com um trocadilho com o VAR, o clube afirma ter sido prejudicado.

PRA VARiar prejudicado, Esquadrão perde por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Duelo de volta será na próxima quarta-feira, em Curitiba”, diz uma postagem.

O Tricolor vai voltar a campo contra o Atlético na próxima quarta (31), na Arena da Baixada. Antes disso, o Esquadrão enfrentará o Corinthians pelo Brasileirão, no sábado (27).

Confira os lances do jogo e os gols anulados:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras