é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de julho de 2020 às 10h35

Perto de deixar o Bahia, lateral espera chance em outro clube

Lateral-esquerdo vai deixar o Bahia no final desse mês de julho

Victor de Freitas

Giovanni foi contratado pelo Bahia em 2019, com contrato inicialmente válido até o final de maio desse ano. Mas, devido ao processo final de recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles, teve seu vínculo ampliado por dois meses.

Atualmente com contrato válido até o final desse mês de julho, Giovanni está recuperado da grave lesão sofrida no final do ano passado e entende que a contusão atrapalhou seus planos de continuar no Bahia por mais tempo.

“A lesão atrapalhou um pouco na questão de renovação. Na reta final do Brasileiro tive a lesão. Estava tendo algumas oportunidades e, com isso, acabei perdendo a reta final. Com isso perdi os últimos cinco meses de contrato que poderia mostrar meu futebol e consequentemente uma renovação. Acabou que não teve essa conversa”, lamenta o jogador.

Sem conversas por uma renovação mais longa, o jogador aguarda oportunidade em outro clube.

“A gente sabe como é o futebol, as coisas acontecem muito rápido. Chegaram dois jogadores para minha função, me recuperei, foram dados mais dois meses para que pudesse terminar a recuperação total e estar apto para sair nas melhores condições. Agora é esperar a oportunidade em outro lugar”, afirma.

Giovanni tem treinado com o grupo principal na Cidade Tricolor, enquanto aguarda os últimos dias de seu contrato com o Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras