é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de agosto de 2018 às 20h04

Paulinho é apresentado e afirma estar pronto para estrear

Com contrato até 2021, lateral-esquerdo já está pronto para iniciar sua trajetória pelo Bahia

Victor de Freitas

2018-08-03-19-49_capapaulinho2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O novo reforço do Bahia para as próximas temporadas foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira (03). O lateral-esquerdo Paulinho falou pela primeira vez como jogador tricolor e garantiu estar preparado para estrear.

Paulinho desembarca no Fazendão após ter atuado por Santo André e São Bento nesta temporada. Titular durante todo ano, ele chega ao Tricolor com ritmo de jogo após ter entrado em campo no último final de semana.

"Eu estou preparado. Já estava em atividade, já joguei no final da semana passada e também estava treinando. Estou à disposição. Vou jogar os 90 minutos se precisar", disse o lateral-esquerdo.

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador tricolor, Paulinho também falou sobre a concorrência que terá no elenco tricolor. Léo é o titular absoluto da posição, enquanto Mena está em negociação para ser transferido ao Racing.

"São bons jogadores. Já vinha acompanhando eles há certo tempo. O Léo eu já vi jogando. O Mena um pouco mais, porque já vi em São Paulo. A ideia é chegar para somar. Quem vai sair ganhando é o Bahia", analisou.

O que a torcida tricolor pode esperar?

"O torcedor pode esperar muita vontade, garra e pode ter certeza que estou muito feliz. Vou agarrar a oportunidade com unhas e dentes. A gente vai ser muito feliz. É uma equipe qualificada. O que me chamava atenção era a torcida. Eles são elétricos, não param de cantar, me chamou muita atenção. Uma massa".

Chegada ao Bahia:

"Peguei uma referência com o Flávio. Falou muito bem do clube. O grupo é muito bom. Acabei de chegar, mas estou vendo que é verdade. Estou sem palavras. Espero fazer um bom trabalho aqui".

"Foi muito boa a reação da família. A gente sempre almeja. Um clube grande, de tradição, de camisa, com a torcida que tem. Realização de um sonho. Estou muito feliz, e a família muito feliz também. Minha avó é baiana".

Início da carreira:

"Comecei na base do Santo André, tive passagem pelo Santos sub-23. Fui de empréstimo para o Santo André para a Série B e fui para o São Bento. Pude fazer um bom trabalho, fiz uma grande campanha e despertou interesse do Bahia".

"A gente (Gregore) trabalhou junto no ano de 2016. Ele teve uma lesão, a gente trabalhou pouco tempo junto. Já me recebeu bem aqui, foi falar comigo. Espero que a gente possa levar essa amizade para campo e fazer bom trabalho".

Paulinho foi adquirido em definitivo pelo Bahia, com um contrato assinado até agosto de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras