é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de novembro de 2019 às 15h09

Palmeiras terá mudanças no time titular contra o Bahia

Time alviverde tem desfalque na defesa, retorno no meio-campo e dúvida no ataque

Victor de Freitas

2019-11-15-14-59_palmeiras2019
Fonte: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia receberá a visita do Palmeiras, neste domingo (17), na Fonte Nova. A equipe palmeirense virá a Salvador com mudanças em sua escalação inicial.

Em relação ao time que atuou no último final de semana, o técnico Mano Menezes já sabe que não pode contar com o zagueiro Gustavo Gomez, convocado pela seleção paraguaia, além de seguir com dúvida no comando de ataque.

Sem Gomez, o treinador adversário irá escalar Luan como substituto. No ataque, Luiz Adriano, atacante titular, segue como dúvida por conta de dores na coxa. Caso não tenha condições de jogo, Deyverson será escalado.

Por outro lado, o Palmeiras terá a volta do volante Felipe Melo. Após ter sido julgado, e condenado, por gestos obscenos e ofensas à torcida do Santos, o jogador recebeu um efeito suspensivo que lhe permitirá retornar ao time titular alviverde.

No jogo do primeiro turno, Felipe Melo foi expulso por uma cotovelada violenta no atacante Lucca. Ele entrará no lugar que vinha sendo ocupado por Thiago Santos.

A provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

Bahia e Palmeiras vão se enfrentar às 16h, deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.