é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de setembro de 2019 às 13h55

‘Dá orgulho de ver o Bahia brigando pela Libertadores’, diz Flávio

Volante cita carinho da torcida como fator de motivação

Victor de Freitas

2019-09-04-13-47_capaflavio41
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vive um momento positivo dentro do Campeonato Brasileiro. Com sete rodadas de invencibilidade, a equipe tricolor subiu posições e já possui pontuação de G-6.

A boa fase do time anima torcedores, que se empolgam com a disputa por uma vaga na Copa Libertadores, e também motiva os próprios jogadores, como o volante Flávio.

Titular ao longo de toda esta sequência de sete jogos sem perder, Flávio destaca a importância da torcida para o time e afirma estar orgulhoso por conta da campanha que tem sido construída pelo Bahia na Série A.

“Isso nos dá motivação. Uma coisa que falei anteriormente, olho para a tabela e dá orgulho de ver o Bahia brigando pela Libertadores. O carinho da torcida, da criança ali fora, só nos motiva mais a fazer o nosso melhor a cada dia de treino, a cada sessão. A gente sabe que treinando firme vai desempenhar um bom papel nos jogos”, falou o meio-campista.

O Bahia chegou a flertar com a briga por uma vaga na Libertadores nos últimos dois anos, especialmente em 2017 quando o G-6 foi expandido para G-8 no final da competição.

Atualmente, o Esquadrão ocupa a oitava colocação, com 27 pontos – mesma pontuação do sexto colocado Internacional – e quatro pontos de desvantagem para o G-4.

Em busca de um novo triunfo fora de casa, o Bahia vai enfrentar o Vasco neste sábado (07), às 11h, no estádio São Januário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras