é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de julho de 2019 às 21h54

‘O triunfo fugiu das nossas mãos’, diz Douglas após revés

Goleiro fala sobre gol sofrido e lamenta revés diante da torcida

Victor de Freitas

2019-05-13-16-40_capadouglas41
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu seu primeiro resultado negativo em casa neste Brasileirão. Jogando em Pituaçu, a equipe tricolor perdeu por 1 a 0 para o Santos, com gol marcado em um rebote de pênalti.

As redes tricolores foram balançadas apenas na reta final da partida, após um pênalti cometido por Guerra. Na cobrança, Douglas chegou a defender, mas a bola sobrou novamente nos pés de Carlos Sanchez, que empurrou para as redes.

Após a partida, o goleiro Douglas falou sobre o lance do pênalti e lamentou que o Bahia não tenha conseguido vencer.

Difícil explicar. Muito rápido, mas teve a segunda chance e poderia ter ido para fora também... Pênalti tem a qualidade do batedor e do goleiro, mas tem essas peculiaridades também. Triste pela derrota, por não ter conseguido pontuar, pois mostramos qualidade. Nosso time tentou muito, mas o triunfo fugiu das nossas mãos”, disse, à Rádio Metrópole FM.

O foco tricolor passa a ser na partida decisiva de quarta-feira (17), contra o Grêmio, pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras