é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de março de 2019 às 23h37

‘O torcedor está no direito dele’, diz Arthur Caíke sobre vaias

Atacante pede elenco de cabeça erguida para voltar a vencer

Victor de Freitas

2019-03-13-23-26_capaarthurcaike7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de sete jogos fora de casa, o Bahia teve uma sequência de duas partidas em casa e decepcionou em ambas. Vaiado no empate de domingo contra o rival, a equipe tricolor fez ainda pior nesta quarta (13), ao perder de maneira vexatória para o lanterna Sergipe.

Diante de uma equipe que havia perdido todos os cinco jogos na Copa do Nordeste, o Bahia perdeu por 1 a 0 e alimentou a fúria da nação tricolor, que novamente vaiou o time e cobrou a saída do treinador.

Titular na partida, Arthur Caíke foi um dos jogadores que mais levaram perigo, com uma finalização que raspou a trave e uma cabeçada que parou no goleiro.

Para o camisa 77, o torcedor está no direito de vaiar a equipe se achar que deve. Porém, afirma que o grupo deve se manter de cabeça erguida para iniciar uma sequência positiva.

“Acho que o torcedor tá no direito dele. Pode vaiar, pode apoiar. Hoje a gente não conseguiu fazer uma ótima partida. Tivemos grandes oportunidades, não foi o resultado que a gente queria. A gente só tem que manter a cabeça erguida, trabalhar cada vez mais focado, cada vez mais se fechar para a gente sair dessa situação”, declarou.

“Durante a semana a gente tem que se fechar entre a gente, conversar para a gente melhorar cada vez mais e sair dessa situação. A gente tem uma grande equipe, grandes jogadores, um grande treinador também… Infelizmente hoje não veio o triunfo e isso acaba que a torcida crítica e muitos falam mal. Mas a gente sabe da nossa qualidade, sabemos o que a gente pode fazer.  Agora é manter a cabeça erguida e trabalhar que a gente vai sair dessa situação”, disse.

O Bahia enfrentará o Jequié às 16h de domingo, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras