é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de março de 2020 às 12h04

‘O grupo estará bem preparado quando voltarmos’, diz Juninho

Zagueiro falou sobre o período de quarentena

Victor de Freitas

2020-02-27-08-32_capajuninho22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está vivendo um período de paralisação em suas atividades, por conta do surto de coronavírus pelo Brasil. Com isso, jogadores e membros da comissão técnicas estão trabalhando em conjunto, mas cada um em sua casa.

Titular em todos os jogos do time principal do Bahia na temporada, o zagueiro Juninho falou sobre o período de quarentena, ressaltando o trabalho feito pelos profissionais do clube com o objetivo de manter o grupo em boas condições para o retorno à temporada.

“O Bahia tem grandes profissionais e nós jogadores estamos seguindo os treinos que eles nos passaram, sempre em contato no dia a dia, tirando dúvidas. Estou procurando seguir bem as orientações para voltar da melhor maneira possível. Então tenho certeza que todo o grupo estará bem preparado quando voltarmos à temporada”, comentou o zagueiro.

O jogador também falou sobre aproveitar o período de isolamento social para reforçar a união com a família.

“Nesse período complicado a gente procura unir forças com a nossa família. Nós jogadores estamos sempre viajando, jogando, então é hora de aproveitar esse tempo com eles, junto do meu filho, esposa, para nos mantermos firmes e esperançosos por dias melhores”, acrescentou.

O Bahia está garantido na segunda fase da Copa do Nordeste e da Copa Sul-americana. Já a equipe de transição lidera o Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras