é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 19h58

Novo lateral-esquerdo do Bahia reforça time sub-20

Lateral estava atuando no futebol de Portugal

Victor de Freitas

2020-02-14-19-54_capaheliojunior
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Contratado pelo Bahia após passagem pelo futebol português, o lateral-esquerdo Hélio Júnior vai reforçar inicialmente o time sub-20 tricolor.

Revelado na base do Atlético Mineiro, Hélio desembarca na Cidade Tricolor depois de um período atuando pelo Portimonense-POR, durante o segundo semestre de 2019.

De chegada ao Esquadrão de Aço, o lateral-esquerdo celebra o acerto com o maior clube do Nordeste e garantiu não ter pensado duas vezes antes de aceitar a oferta.

“Estou muito feliz e honrado por estar vestindo a camisa do Bahia, o maior clube do Nordeste. Espero conseguir alcançar meus objetivos aqui e triunfar alcançando muitos títulos em minha carreira aqui dentro do Bahia. Quando a proposta chegou eu não pensei duas vezes para vir para cá, pela estrutura e história que o clube tem”, falou.

Hélio Júnior completou 20 anos no mês de janeiro e iniciará sua trajetória pelo Esquadrão atuando pela equipe sub-20, sob o comando de Carlos Amadeu.

O time sub-20 tricolor entrará em campo no dia 18 de março, contra o Fluminense-PI, pela Copa do Brasil da categoria.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras