é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 12 de março de 2018 às 16h38

Nino valoriza semana livre para treinos antes de 1º jogo da semifinal

Lateral espera por dificuldades em Juazeiro, mas destaca importância de treinamentos para levar a melhor

Victor de Freitas

2018-03-12-16-34_capanino4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia já voltou aos trabalhos após a derrota de sábado, para o Náutico. A partir desta segunda-feira, o foco é voltado exclusivamente para a Juazeirense, adversário tricolor na semifinal do Campeonato Baiano e contra quem o Esquadrão vai duelar no próximo domingo.

Com foco novamente ligado no Baianão, o lateral-direito Nino Paraíba destaca a importância de mais uma semana livre para treinos no Fazendão antes de encarar a Juazeirense, na ida da semifinal estadual.

"É muito bom ter a semana cheia (de treinos), porque o Guto trabalha o que precisa para esse jogo, para a gente ir lá e trazer um bom resultado para passar para final", destacou o jogador.

O lateral-direito tricolor também reconhece a dificuldade que o time poderá encontrar diante de um adversário que foi batido pelo Esquadrão com gols marcados apenas nos últimos minutos.

"A gente sabe (da dificuldade), a gente jogou lá. É muito difícil o campo. Mas aqui é Bahia. A gente tem que chegar lá e mostrar nosso futebol. Fazer um grande resultado lá para trazer o resultado para cá", disse.

Ainda questionado sobre a derrota sofrida para o Náutico, Nino Paraíba fez sua análise na sala de imprensa do Fazendão.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil. A gente tomou o gol no começo, depois correr atrás é muito difícil. No segundo tempo, tivemos várias oportunidades, mas não aproveitamos. E eles, numa oportunidade que tiveram, souberam aproveitar", afirmou.

O Esquadrão de Aço vai entrar em campo no sábado (17), às 18h30, no estádio Adauto Moraes. O duelo de volta da semifinal estadual acontecerá no domingo seguinte, na Fonte Nova, às 16h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras