é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de abril de 2019 às 22h20

Nino Paraíba comemora volta por cima com gol e assistência

Lateral foi um dos destaques da goleada sobre o Londrina

Victor de Freitas

2019-04-18-22-27_capanino26
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-direito Nino Paraíba teve uma noite de destaque na Arena Fonte Nova. Autor de um golaço e de um cruzamento para gol de Artur, o jogador deixou de ser vaiado e teve seu nome cantado pela torcida.

Após sua melhor atuação em 2019, o camisa 2 do Esquadrão garantiu que não deixou de trabalhar forte, mesmo atuando sob vaias em alguns momentos das partidas. Ele comemora a volta por cima com a camisa tricolor.

“Trabalhando forte a cada dia, desde janeiro a cobrança em cima de mim. Sei que não é fácil, meus companheiros sempre me ajudando. É agradecer. O gol saiu e o cruzamento para os companheiros”, comemorou o atacante.

“Esse é o Nino que todo mundo conhece, o Nino da Ponte Preta, do Avaí, que jogou no rival... Eu estou no Bahia, tenho que honrar esta camisa. O treinador me deu muita liberdade para chegar na frente, por isso os gols estão saindo”, avaliou.

"A partir de agora vamos trabalhar para dar alegria para essa torcida", acrescentou.

Após a goleada na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Bahia agora foca na final do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, no domingo (21).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras