é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 19h53

Nilton se mostra satisfeito com temporada no Bahia

"A gente deixou até a última gota", falou o volante

Victor de Freitas

2018-11-08-18-09_capanilton17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Chegou ao fim da temporada de 2018 para o Bahia, com um empate sem gols diante do Cruzeiro. Após o apito final do último jogo do ano, o volante Nilton avaliou os resultados da equipe ao longo das cinco competições.

Um dos jogadores que possuem contrato apenas até o fim de dezembro, Nilton ainda não sabe se vai ter seu vínculo renovado para o próximo ano, mas diz ter ficado satisfeito com os resultados finais do Bahia na temporada.

"O projeto que Diego (Cerri) e Bellintani passaram para mim foi concretizado e coroado da melhor maneira possível. A gente deixou até a última gota. Poderia ter sido melhor a temporada? A gente não sabe. Demos o que tínhamos de melhor", falou o jogador.

"Chegamos nas quartas da Copa do Brasil, nas quartas da Sul-Americana, fomos campeões do estadual, vice na Copa do Nordeste. Conseguimos ser finalistas em várias competições, chegar nas finais. Tem que desfrutar, aproveitar as férias. A equipe jogou 75 partidas, não é normal. Fora da realidade. Temos que parabenizar todos. O Campeonato Brasileiro mostrou sua dificuldade. Parabéns para o Palmeiras, parabéns para quem classificou para a Libertadores, parabéns para quem classificou para a Sul-Americana. Vamos aproveitar as férias que o papai aqui tá cansado", acrescentou.

Nilton fecha a temporada com 21 jogos disputados pelo Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras